segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O QUE É A HIDRO COLON TERAPIA

Hidrocolonterapia é um método de limpeza e revitalização dos intestinos através de um sistema fechado de lavagem intestinal.A lavagem intestinal tem sido um instrumento terapêutico de eficácia comprovada há milênios (Egito Antigo, Índia, Grécia Antiga, etc.). A própria medicina ocidental a usou muito, mas na era dos remédios químicos a lavagem intestinal ficou completamente abandonada. Hoje em dia, os médicos só a utilizam para o preparo intestinal (cirurgia e exames). No entanto, com as facilidades tecnológicas esse método tem sido resgatado nas últimas décadas, obtendo um grande sucesso na abordagem de inúmeras doenças e logrando progressiva aceitação entre a clientela e os profissionais de saúde europeus e norte-americanos.O material tóxico acumulado nos intestinos, ao invés de ser eliminado, passa a ser reabsorvido, produzindo uma auto-intoxicação do organismo. O crescimento de bactérias e fungos gera processos de decomposição de material fecal e liberação de substâncias tóxicas...

Trata-se também de uma limpeza de alma, e com reflexo direto no externo..Perda de peso, de vontade de comer doce (ansiedade), enrijecimento da parede abdominal e até afinamento na cintura...A lavagem atua como se fosse uma drenagem linfática de dentro para fora. Além de limpar o intestino ajudando a circulação, celulite, renite, ansiedade e vontade de comer doce, ajuda também o mental e emocional. Vc sái rindo de felicidade após a 1ª sessão pois segundo a medicina chinesa, temos 3% de endorfina, o hormônio da felicidade, no cérebro e os 97% restantes no intestino! Nossas primeiras células que formam o restante dos órgãos tem proveninência do intestino, um dos primeiros a serem formados.

A palavra "enfezada" nada mais é que um estado de espírito relacionado ao lixo que vai-se acumulando nessa nossa máquina que é o intestino, nosso motor que precisa ser limpo! Devido as vilosidades do nosso intestino, é retido muito muco e fezes, logo quem se alimenta tem o intestino sujo, assim uma colonterapia é sempre bem vinda. Limpando-o, tais hormônios (endorfina) vêem à tona e é aquela sensação de bem estar. Não é à toa que até a pele e os cabelos adquirem um brilho extra e uma melhor aparência.

Para quem tem intestino preso é mais que uma terapia, um tratamento realmente necessário. Lugar de lixo não é no organismo!

Trata-se de uma técnica medicinal mesmo, que os egípcios já faziam- aqueles precurssores da medicina e de tanta inteligência incomum...

Com a Colonterapia, a pessoa automaticamente faz uma reeducação alimentar pois durante os dias da lavagem (que na clinica são 10, mas como é caro, você comprando o equipamento e fazendo em casa faz as 20 consecutivas e todas as vezes que tiver uma dor de cabeça ou mal estar digestivo) - não é indicado comer carnes e leite nesse interim... e sim muitas fibras para repor a flora intestinal, assim como arroz integral, frutas, verduras, legumes, sementes, água de coco e sucos. Tudo isso é passado qdo a pessoa adquire o kit.

Mesmo a pessoa saindo dessa dieta e comendo algo não recomendável, com o intestino limpo sentirá aquele mal estar, o que na verdade é o que acontece sempre quando se coloca alimentos à base de farináceos e fermentos- que é sabido que atuam como uma cola no intestino- e é o que a pessoa realmente sente qdo come um macarrão por exemplo após a lavagem... E sendo assim vai se adquirindo uma consciência viva - na pele- de que nós somos o que nós comemos!

Já diria Hipócrates, o pai da medicina: "Faz do teu alimento o teu remédio!"


Para maiores informações e aquisição do KIT e frete:

Colonterapia@gmail.com

Nenhum comentário: